Cupom de desconto PRIMEIRACOMPRA

 Nos da Digs Artes inspecionamos e separamos seu pedido com muito cuidado e cautela, para que todos os produtos sejam entregues e cheguem ao cliente em perfeito estado.

Por serem produtos frágeis, podem ocorrer imprevistos ou falhas no transporte. Como nosso principal ideal é a satisfação de nossos clientes, o Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega em caso de qualquer falha ou erro encontrados, algumas medidas devem serem tomadas:

- Nesses casos você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento:

Pelo chat online em horário comercial de segunda a sexta 8hr às 17hrs

Telefones:  (31) 98661-0356 (31) 98513-3597

e-mail: [email protected]

 

Como cada caso e especifico, se de tudo for analisado por nossa equipe que o defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido na Digs Artes apresente, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.

Você também poderá optar por:
1. Receber um cupom com o valor referente aos produtos para utilizar na próxima compra;
2. Receber a devolução parcial do pagamento;
3. Solicitar uma nova entrega dos mesmos produtos.


São considerados produtos impróprios,
Aqueles que apresentam alguma das seguintes condições:

1. Produto danificado.
2. Produtos com embalagens violadas.

Qualquer avaria percebida na embalagem deverá ser registrada no ato do recebimento, no canhoto da transportadora ou correios. Caso ocorra avaria não perceptível em decorrência do transporte, o cliente deverá reclamar acerca do dano em até dez 7 dias a contar da entrega.